1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

TENHO Disfunção erétil com 29 anos de idade! PRECISO DE AJUDA!

Discussion in 'Porn-Induced Sexual Dysfunctions' started by Athos, Jun 11, 2020.

  1. Athos

    Athos New Fapstronaut

    1
    0
    1
    Como eu disse, tenho 29 anos e estou lutando contra a disfunção erétil tem cerca de 2 anos e sete meses. Já fui ao médico e todos os exames dizem que estou NORMAL. No entanto as ereções não vem de forma natural como eram antes.

    Atualmente só consigo ter ereções "meia bomba" (mais ou menos) quando tomo sildenafila50mg, ou dois comprimidos de tadalafila de 20mg cada um.

    Já fui ao urologista, médico endocrinologista, clínicos gerais, terapeutas alternativos, terapeutas florais, faço terapia (psicanálise e estou na oitava sessão), estou sem beber a um bom tempo.

    Todos os exames dizem que estou perfeitamente saudável, mas a mágica não acontece lá em baixo. Tudo só ocorre quando fico vendo vídeos e me masturbando muito. Sem estímulo visual e masturbação não consigo ter ereção. Além disso, essas ereções vendo vídeos são curtas, e se eu parar de me masturbar meu pênis começa a amolecer no mesmo momento.

    Já não sei mais o que fazer, vi alguns relatos sobre PIED e outras coisas aqui e estou confuso. Ainda quero fazer um exame de ultrassonografia do pênis pra saber se tenho algum problema de ordem vascular.

    Enfim, estou um pouco perdido, confuso e sem saber direito o que fazer. Não comecei o processo do "nofap" mas vou tentar pra ver o que ocorre, mas sinceramente tenho dúvidas se isso irá funcionar ou não.

    Se alguém já superou a DE por favor me fale, dê sua opinião, me ajude! Isso parece algo sem fim...
     
  2. Me parece sintoma de PIED, mas faça o ultrasson com doppler pra eliminar a dúvida. Se masturbou com pornografia durante quanto tempo?
     
  3. OrnsteinSmouugh

    OrnsteinSmouugh New Fapstronaut

    1
    0
    1
    Mano é normal ter ereção com estímulo visual, é Oque mais causa ereção em homens, e ter uma ereção só pensando em algo erótico é complicado. Mas ao meu ver, já que tu não consegue atingir satisfatória sem uso de remédios, você precisa ir ao médico, fazer ultrassom, etc.
     

Share This Page