1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Recaída após 50 dias

Para usuarios Hispanoparlantes que deseen comunicarse en español.

  1. Jhonbrazillian

    Jhonbrazillian Fapstronaut

    11
    7
    3
    É pessoa uma recaída depois de 50 dias.
    Estou muito mal com isso nao me arrependo pq eu sabia que ia me sentir mau mais msm assim fiz. O que me fez recair foram seriados Netflix começei a assistir um com poucas cenas mais esse me levou a categoria romântica que trazia várias senas de sexo explícito. Um gatilho pra quem estava a 50 dias sem masturbação até ae estava sendo fácil, achei que completaria os 90 dias, minhas ereções estavam mais firmes, me sentia energizado. Quando me peguei escalando filmes com conteúdo erótico da Netflix meu cérebro me convenceu a me masturbar sem gozar, mais as cenas dos filmes são rápidas e ae Fui para xvideos em um conteúdo de massagem. Pois é, percebi ae que os 90 dias não e tão fácil, ainda mais pra quem vive só. Pra mim foi uma Vitória vou ter que reiniciar os dias. Agora é me convencer que vale a pena pq depois da primeira vez já fiz outra. Esse é o efeito vc sempre quer mais exitação, Até gozar, é um escalação. Sejam fortes vale a pena não faça pensando em ser um pegador faça pensando em vc. Meus Benefícios:

    Sentindo energizado
    Emagrecendo
    Ereções firmes, parece que o pênis tá maior ereto


    Peço forças pra continuar. Boa arraia a todos.
     
    Rabbitcrazy likes this.
  2. Ph.y

    Ph.y New Fapstronaut

    2
    1
    3
    Levanta e vai brother! Você já venceu isso!
     
    Rabbitcrazy likes this.

Share This Page