Post published by TNW_Miles

RELATOS DE UMA QUASE(QUASE) RECAÍDA!
Senhores, a angústia de estar quase caindo é uma coisa fora do normal. De um lado tem o seu cérebro, idiota e sedento por aquelas gotinhas de dopamina que você negou pelos últimas dias, e do outro tem a sua parte que ainda se importa com uma vida melhor, que ainda pensa em como as coisas podem melhorar com um sacrifício ou outro.

Caí em uma página de hentai (para vocês verem como o nível vai caindo). Acredito que o nosso cérebro pode sair tão degenerado de uma experiência de meses ou anos de masturbação que a potência do conteúdo acaba sendo cada vez maior. Eu estava vendo coisas completamente irreais, confesso que mandei mal ao no mínimo digitar o link do xvideos (hardmode foi para o espaço). Quando estava na beira do abismo, criei força de vontade, fechei a janela e fiz uma bateria de flexões como nunca antes na vida. No fim das contas, consegui conter a vontade e agora estou aqui compartilhando com os senhores essa quase escorregada.

Não que eu ligue muito para o hardmode mas só de ter conseguido evitar na última hora não foi um dia perdido no fim das contas!

Avante clã! Rumo à vitória!
lost_soul17 more_vert
lost_soul17
já cai algumas vezes por deslizes assim. alguma foto ou video que mandam pelo whatsapp ou até mesmo por algum anuncio com seios à mostra. a ÚNICA saida é fechar tudo rapidamente. você não pode contra aquilo e por mais que você se controle e não vá as vias de fato aquela imagem vai criando uma semente do mal em seu cerebro e uma hora você vai cair. você não pode contra isso. feche tudo e saia correndo..
TNW_Miles more_vert
TNW_Miles
É por aí, cara! Começou com uma pequena curiosidade. Minutos depois, como eu disse, estava na beira do abismo...
RockyBalboa97 more_vert
RockyBalboa97
Cuidado com os chamados "p-subs": fotos picantes em redes sociais, vídeos no youtube, etc...
Symbol of Peace likes this.