Post published by ButlerAlma

Boa noite amigos e amigas, o que acham da afirmação "Os finais de semana são perigosos para NoFappers", acredito que para mim seja fato, tendo em vista que a maior parte das minhas recaídas acabam sendo nos dias em que não tenho muito o que fazer e as tentações vem à tona, diante disso estou analisando a ideia de não ficar muito tempo em casa nos sábados e domingos, pelo menos até isso mudar... O que acham? Passam pelo mesmo?
EsposaMagoada more_vert
EsposaMagoada
Dependendo do grau do vício qualquer minutinho é perigoso :(
Symbol of Peace, ButlerAlma and wmelo like this.
EsposaMagoada more_vert
EsposaMagoada
Meu marido por exemplo fica sem dormir pra passar a noite sozinho e ..., já o peguei ao meu lado na cama fazendo isso, simplesmente acordei de madrugada e senti uns movimentos estranhos. Um colega aqui do fórum masturbou no mercado (e com a esposa junto). É claro que quanto mais tempo livre você tiver, mais ficará propenso a fazer o que não deve. Ociosidade é uma desgraça, mas infelizmente para um viciado qualquer hora é hora. Domingo enquanto eu fui com a minha filha para a igreja, meu marido fico em casa se masturbando, sei disso porque ele é tão burro que suja tudo e quem limpa sou eu.