Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. FranzVenator

    FranzVenator Fapstronaut

    10
    88
    13
    Saudações! (2º dia)

    Olá, amigos. Este é meu segundo dia de nofap. Por enquanto, estou em paz. Estou procurando manter a calma e a vigilância. Seguimos.
     
    Lecovesck and TropicalMalady like this.
  2. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    parabéns amigo, cada dia é uma vitória.
     
    Lecovesck and FranzVenator like this.
  3. FranzVenator

    FranzVenator Fapstronaut

    10
    88
    13
    Salve! (5º dia)

    Salve a todos! Os dias estão corridos e, por isso, nem sempre conseguirei atualizar todos os dias, mas as notícias de minha parte são boas! Passando 5 dias incólume. Ah, quanto tempo não se vão 5 dias assim! Que alegria, meus amigos. Cada passo é uma alegria. Deus ajude a todos. Seguimos.
     
  4. FranzVenator

    FranzVenator Fapstronaut

    10
    88
    13
    Obrigado, amigo! Vamos juntos
     
  5. FranzVenator

    FranzVenator Fapstronaut

    10
    88
    13
    Salve!

    Passando aqui para registrar a recaída. E eu pensei que havia coberto todos os gatilhos! Uma lástima. Mas só cai quem está de pé. Já não tenho nada a perder, só a ganhar com o nofap. Seguimos.
     
    ksado_antonio likes this.
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Exatametne, Franz, só cai quem está de pé. E pode acreditar que a pessoa mesmo caída se lembrará de como era estar no topo e em algum momento voltará até lá.
     
  7. ksado_antonio

    ksado_antonio Fapstronaut

    69
    65
    18
    Franz, perdi as contas de quantas vezes precisei levantar. Não desista. Cada dia é uma batalha, mas só vence quem luta. Lembre-se: sucesso e fracasso são duas faces da mesma moeda, mas só perde quem desiste. Levanta, bate o pó e volte para a corrida.

    Torcemos por você!
     
    Lecovesck likes this.