1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by BrazilianUser

Oi pessoal, vou ser 100% sincero nessa postagem, eu quero que me entendam, mas inacreditavelmente eu estou sozinho nessa, pois ninguém a não ser vocês sabem do meu vício, na verdade, tem uma pessoa, mas ela parou de falar comigo, de novo ...

E o grupo do WhatsApp não serviu pra porcaria nenhuma, quando eu tô com desejos, eu quero me masturbar ou transar, ponto. Eu não penso em fazer alguma coisa porque eles são fortes demais pra serem ignorados. E não tem como conversar cara a cara com alguém ou fazer ligações, e mesmo que fizesse, quem atenderia? Quem iria querer atender? E não mintam, ninguém quer seu sono perturbado, vivemos num país em que a Insônia comanda.

Eu estou odiando o NoFap, a culpa, a vergonha, a dificuldade, eu odeio isso tudo, eu tenho apenas 15 anos, eu não quero me esforçar ... por nada, eu só quero videogames e tecnologia, eu sou antissocial, só converso com pessoas na escola, passo o dia todo em casa jogando videogame, vendo vídeos no celular ou TV, e faço qualquer coisa no PC, eu só paro pra comer, beber e ir no banheiro, o resto do meu dia é 100% dedicado a ficar em casa, com a tecnologia.

Eu não sei se o meu ódio vem da minha ingratidão, ou pelo fato de eu ser um mimado, ou pelo simples fato que eu literalmente odeio me esforçar, eu estabeleci mentalmente um limite de até quando me esforçar, e esse limite provavelmente é o sofrimento, eu odeio sofrer, sofrer é uma bosta, pra quê isso? Eu me pergunto, quando estou triste. Por isso evito a todo custo meu sofrimento, afinal, grande parte dele vem dos meus fracassos no NoFap, e ... como já disse, eu estou odiando isso aqui.

O design desse fórum é feioso demais, não tem nem Dark Mode pro caso de quem usa ele a noite, as pessoas aqui são, em minha opinião, mentirosas, já que elas dizem que tudo vai dar certo, quando a situação pra elas mesmas não está. Elas dizem pra acreditar em si mesmo, mas me diz, como se acredita em si mesmo após uma recaída, tem que ser louco de hospício ...

Dá muita vontade de simplesmente dar o fora daqui, deletar minha conta, sair do grupo do WhatsApp e viver minha vida como ela estava antes ... Há algum tempo, eu estava em um momento de depressão, eu meio que me salvei, por conta própria, me tornei mais grato, fiquei mais estudioso, me dei melhor com minha família, percebi que meus amigos eram tóxicos, mas nem por isso tinha parado com a masturbação.

Aí algum dia, alguém na internet, que não era tão pequeno assim, falou sobre os malefícios da masturbação, e percebendo aquilo, vim até aqui.

Desde então, só obtive derrota atrás de derrota, diário atrás de diário, jornal (uma forma de comunicação aqui no fórum) atrás de jornal, e ... no final, fracasso atrás de fracasso. Eu não pude mais aguentar essa tristeza toda pelos fracassos, eu me cansei, em algum momento da jornada, e coloquei-me a chorar, isso está acontecendo muito frequentemente, eu estou tendo crises todas as noites, está se tornando difícil lutar contra esse vício, eu estou colocando TODOS OS MEUS ESFORÇOS NISSO, e mesmo assim não é suficiente. Alguns acham que por ser difícil, deveria ser usado como motivação, pra mim isso é motivo de aceitação e desistência.

Nunca me esforcei tanto por algo que não me deu benefícios em troca durante toda minha vida. Se é assim, por que eu simplesmente eu não parei com o NoFap e voltei a minha vida normal? Eu fiz isso, mas minha cabeça me deixou culpado, aquela culpa ficou super pior pelo fato de eu ter desistido, mesmo propositalmente, pra ser uma aceitação, em vez de desistência. Aquela culpa me deixou triste, muito triste mesmo, me sinto um lixo, um fracasso. Depois daquele dia voltei aqui, e fiz mais tentativas falhas.

Em resumo, toda minha jornada no NoFap é basicamente fracassos, derrotas, falhas, erros, e nenhuma vitória, nem um único benefício real, eu senti durante toda a jornada, apenas fragmentos disso. E esses fragmentos são relatos e alguns dias, no máximo 6 dias, num período de ... 9 meses de NoFap. Tem noção do quão doloroso é pra mim estar a somente 6 dias longe de PMO em 9 meses?

É tão ridículo que me faz me sentir um merda só de pensar, e não tem como evitar esse pensamento, porque ele é A VERDADE. Eu não sei o que fazer com relação a esse vício, da muita vontade de desistir, mas se eu desistir, eu me sinto um lixo, se eu luto contra, igualmente me sinto um lixo ... Eu gostaria de parabenizar o FILHO DA P*TA que me recomendou isso, me pôs num ciclo infernal de sentimentos negativos, e eu não consigo sair dele ...
yukicha and gibran like this.
gibran more_vert
gibran
Você está certo em não querer sofrer. Ninguém quer. Eu também estou planejando minha vida para sofrer o mínimo possível: numa cidade do interior, como cortador de grama, ganhando só o suficiente. Uma vida sem shopping, sem cinema, sem rolês... mas também sem preocupações.
yukicha and Symbol of Peace like this.
gibran more_vert
gibran
Só cuide para ter uma profissão em breve, pois seus pais não vão durar para sempre. Uma sugestão: saia da escola e passe uns 2 anos fazendo cursos profissionalizantes (barbeiro, confeiteiro, eletricista, qualquer coisa especializada). Depois desse tempo, faça um supletivo de 6 meses para completar o ensino médio. Não vale a pena gastar 3 anos da sua vida com essa merda (escola).
yukicha and Symbol of Peace like this.
gibran more_vert
gibran
Pagando suas contas, bater uma ou não é decisão sua. Ninguém aqui nesse fórum tem moral para te julgar. Como eu disse num post anterior, NoFap não é sobre ser foda, é sobre liberdade de escolha.
yukicha and Symbol of Peace like this.
tranqueira more_vert
tranqueira
Também odeio essa luta, também odeio isso. Queria poder deixar tudo como ta. Mas ta errado, e mesmo quando a gente desiste, nossa consciência fica lá batendo. O que me da raiva, e que ela não me lembra disso antes de uma recaída. Ela fica lá falando o oposto. E assim que termino, ela me julga.
yukicha and Symbol of Peace like this.
BrazilianUser more_vert
BrazilianUser
@gibran Querendo ou não, eu vou ter que passar mais tempo na Escola, pois meus pais não me apoiarão se eu não estudar, ou eu sou Estudante ou eles me mandam pra segurar cimento, viro pedreiro. Eles falam isso pra me induzir a estudar, funciona, mas a ponto de me fazer ser igual a eles, trabalham num emprego que não queriam.
yukicha likes this.
BrazilianUser more_vert
BrazilianUser
@tranqueira Te entendo completamente, nossa mente é como um campo de batalha entre Lógica e Razão VS Desejos.
yukicha likes this.