Post published by TNW_Miles

Eaí caras! Estou indo para o dia 9 e me sinto normal até agora, mas gostaria de colocar em pauta um outro assunto aqui.

Vocês já sentiram uma certa depressão com o mundo em si? Com a maneira que as pessoas levam as vidas delas e a relação que têm com os outros?

Eu já acompanhava há um tempos alguns canais de RedPill que se destinavam justamente a destrinchar essas “revelações” sobre o mundo, mas agora elas parecem fazer mais sentido para mim.

Eu sempre fui um cara meio sozinho, como muitos aqui, imagino. A questão é que escutar de seus próprios pais que você é estranho por “não sair muito” ou não ter “namoradinhas” me afeta um pouco.

Eu não sei, caras. Eu sinto que sou meio solitário e que deveria me abrir mais, mas o RedPill me diz justamente que se eu experimentar o mundo raso de hoje em dia possivelmente me decepcionarei.

Enfim...adiante! Boa sorte na aventura de vocês, e rumo à vitória!
tranqueira more_vert
tranqueira
Sempre fui assim também.
BrazilianUser and TNW_Miles like this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Cara, acho q vc está adquirindo algo q alguns chamam de "imaginaçao sociologica"
BrazilianUser likes this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Em algum momento da vida, a gnt começa a perceber certos aspectos na sociedade q estao meio q "incomodando" a gnt, ou pelo menos chamando nossa atençao
BrazilianUser likes this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Pode reparar q a maioria das vocaçoes humanas (gostar de musica, matematica, ciencias, arte, esporte etc) começam na infancia
BrazilianUser likes this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Mas se preocupar com ciencias sociais, é no minimo aos 13~14 anos, justamente na epoca q a gnt começa a querer de verdade ser "popular", ter mais amigos, sair com uma garota real, pensar num emprego, questionar o comportamento de certas pessoas etc.
BrazilianUser likes this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Sobre esses ambientes de "Redpill": olha, na adolescencia e começo da fase adulta, é bom a pessoa ir adquirindo uma mentalidade mais "politicamente incorreta". Eu sei pq frequentei dos 14 aos 17 anos, e um pouco com 19 e aprendi coisas boas la. So q dps de um tempo, a gnt precisa de coisa mais high brow. Alem disso, é comum encontrar racismo, misoginia etc. nesses locais
BrazilianUser likes this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Dps de um tempo, a gnt quer msm é livros e videos mais longos. A gnt quer "testar" a nossa capacidade (NoFap, banho frio, ler mais paginas etc.)
yukicha and BrazilianUser like this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Livros espirituais tipo o "Meditaçoes" do Marco Aurelio, o "Exercicios Espirituais" do St. Inacio de Loyola e o "A Visao Integral" do Ken Wilber sao otimos p desenvolvimento da personalidade. Eles sao bons de ler e mais diretos
yukicha and BrazilianUser like this.
BrazilianUser more_vert
BrazilianUser
Escuta mano, eu já entrei nesses canais de RedPill, alguma coisa deles ali faz sentido, mas outras são exagero. Se você levar ao pé da letra tudo que tá ali, você vira um MGTOW punheteiro ferrado na vida.

Escute, se você quer amigos, vá arranjar amigos, eu estou fazendo isso, e mais, vou até te chamar no PV depois dessa pra conversar.

Se você quer uma namorada, vá arranjar uma namorada, tem muita gente hoje em dia prontinha pra reclamar das tuas ações e demonizar elas, diga foda-se a eles, se você quer ir numa festa VÁ A DROGA DA FESTA. Não fica indo no YouTube no canal MACHÃO ver se tem algum vídeo que fala sobre isso.
yukicha likes this.