1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by tranqueira

Dia 27
Nossa. Esses últimos dias nem vi passar.

Tenho tido sim cuidado. Mas tentado? Não.
Simplesmente tenho estado ocupado, muito ocupado. Procurando coisas produtivas ou afazeres que irão me poupar tempo lá na frente.

Estou bem organizado. Todo dia tenho uma lista de tarefas. Tenho meu calendário mostrando tudo que tenho pra fazer de obrigação nos próximos dias, tarefas opcionais ainda não constão, mas irei por.

Botei uma rotina de estudos, tenho conseguido estudar ela com média frequencia. Mas ainda vou melhorar nesse quesito.

Não estou dormindo em casa, to na casa de um amigo que precisa de apoio(a mulher dele foi embora depois de 10anos de casados), tenho estado lá para oferecer apoio, e também aceitei como forma de tratamento pra mim. Sei que vai me ajudar.

Minha rotina de exercício se resume a ir e voltar do trabalho pedalando. O que segundo os médicos ainda está boa. Mas sinto que posso melhorar nesse ponto também.

É isso. Espero sucesso para cada um.
RockyBalboa97 more_vert
RockyBalboa97
Feliz por ver você indo bem @tranqueira, continue assim!
Symbol of Peace and tranqueira like this.