1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by TNW_Miles

Eaí caras! Estou indo para o dia 9 e me sinto normal até agora, mas gostaria de colocar em pauta um outro assunto aqui.

Vocês já sentiram uma certa depressão com o mundo em si? Com a maneira que as pessoas levam as vidas delas e a relação que têm com os outros?

Eu já acompanhava há um tempos alguns canais de RedPill que se destinavam justamente a destrinchar essas “revelações” sobre o mundo, mas agora elas parecem fazer mais sentido para mim.

Eu sempre fui um cara meio sozinho, como muitos aqui, imagino. A questão é que escutar de seus próprios pais que você é estranho por “não sair muito” ou não ter “namoradinhas” me afeta um pouco.

Eu não sei, caras. Eu sinto que sou meio solitário e que deveria me abrir mais, mas o RedPill me diz justamente que se eu experimentar o mundo raso de hoje em dia possivelmente me decepcionarei.

Enfim...adiante! Boa sorte na aventura de vocês, e rumo à vitória!
tranqueira more_vert
tranqueira
Sempre fui assim também.
Symbol of Peace and TNW_Miles like this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Cara, acho q vc está adquirindo algo q alguns chamam de "imaginaçao sociologica"
Symbol of Peace likes this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Em algum momento da vida, a gnt começa a perceber certos aspectos na sociedade q estao meio q "incomodando" a gnt, ou pelo menos chamando nossa atençao
Symbol of Peace likes this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Pode reparar q a maioria das vocaçoes humanas (gostar de musica, matematica, ciencias, arte, esporte etc) começam na infancia
Symbol of Peace likes this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Mas se preocupar com ciencias sociais, é no minimo aos 13~14 anos, justamente na epoca q a gnt começa a querer de verdade ser "popular", ter mais amigos, sair com uma garota real, pensar num emprego, questionar o comportamento de certas pessoas etc.
Symbol of Peace likes this.