1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by BrazilianUser

Dia 1

Oi gente, mudei a fonte do texto pra Times New Roman e decidi usar um pouco mais de recursos do próprio site pra facilitar a leitura e também minha escrita. Pra começar, muitas coisas boas aconteceram desde que me "desapeguei" com os dias e passei a me importar mais com meus motivos e vida pessoal, primeiro, ficou muito fácil perceber erros no NoFap, mas também tem o fato de que já recai demais. Eu estou criando uma lista de erros a não serem cometidos, e uma grande playlist de vídeos indispensáveis pra começar o NoFap, vai ser algo dedicado a todo mundo. Todo mundo mesmo, até os que não estão aqui, explicando os males do vício em pornografia e masturbação, mostrando como NoFap pode te dar muitos "superpoderes", se não, sua vida de volta.

Em segundo lugar, me desapeguei de outros assuntos também, como pirataria. Pirataria é "crime", mas ela também pode ser usada contra injustiças e monopólios abusivos. Porém, meu caso é diferente, sou adolescente, não posso comprar nada, e eu não curto assistir músicas no Spotify grátis, nem posso ver Netflix ... Então, né ...

Bem, no fim, estou bem, preparei uma lista de tarefas a se fazer, e pretendo segui-la completamente hoje, só pretendo, pois sei que não sou perfeito e posso errar, não vou encher a cabeça de culpa, já me retirando qualquer pressão agora, eu farei por fazer, não vou me culpar por nada. É isso, lhes desejo vitória nessa jornada, que consigam vencer esse vício e que tudo fique bem.

- BrazilianUser.
tranqueira and yukicha like this.
lost_soul17 more_vert
lost_soul17
Muito bem guerreiro. você é novo ainda e se esta aqui é porque já saiu de uma das Matrixs. e isso é muito bom. Força